Requisitos: Residir na cidade ou região; Ensino superior em Administração ou áreas afins; Boa comunicação, proatividade e visão estratégica; Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas Experiência em gestão administrativa e coordenação de equipes; Perfil organizado, dinâmico e com forte habilidade em liderança. Atribuições: Participar de reuniões estratégicas e operacionais; Realizar atendimento ao cliente (presencial e virtual); Liderar a equipe” atuando como responsável pela gestão administrativa das lojas; Elaborar e analisar relatórios de desempenho administrativo, propondo melhorias; Conduzir processos de admissão e desligamento de lojas juntamente com a Expansão; Garantir a execução e melhoria contínua de dinâmicas, processos e rotinas administrativas. Promover a integração entre áreas, garantindo fluxo de informações e eficiência nos processos; Incentivar o desenvolvimento da equipe, estimulando boas práticas de gestão e atendimento; Participar de reuniões estratégicas e operacionais, alinhando ações com a diretoria e demais setores; Assegurar a padronização de procedimentos entre as lojas, garantindo qualidade e conformidade. Jornada: De segunda a sexta-Feira das 08:30 às 18:00 (com 1:30 de intervalo). A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado.
Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT