Analista de Administração de Vendas - JR

Grupo Conceito

  • Rio Verde - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Executar a geração e manutenção de pedidos de compra e venda, assim como dos documentos de entrada e saída do departamento, a fim de atender às necessidades dos clientes internos e externos, do time comercial e dos fornecedores, fornecendo as informações necessárias, realizando a análise e elaboração de relatórios relacionados aos indicadores da área.Realizar a análise da carteira de pedidos de compras e vendas do departamento comercial, mantendo o fluxo correto dos pedidos e faturamentos, realizando a manutenção da carteira, identificando os produtos disponíveis, pedidos não faturados, devoluções, duplicações e o devido atendimento às demandas dos clientes internos, externos e fornecedores, a fim de garantir os melhores resultados para o Grupo Conceito;Realizar a conferência da liberação de pedidos de vendas para carregamento/faturamento, a fim de garantir a precisão e a integridade do processo;Apoiar o time comercial, realizando a verificação de disponibilidade de produtos e preços de venda, organização de pedidos, fornecimento de informações sobre os produtos e necessidades de carga, dando suporte no entendimento e utilização dos sistemas de ERP e CRM, aprovação de pedidos e emissão de relatórios e carteiras de clientes, a fim de otimizar os processos e maximizar a produtividade;Realizar a conferência dos pedidos de vendas dos consultores, verificando os valores, prazos de vencimento, quantidade, descontos, cancelamentos, mudanças de campanhas e outros detalhes, a fim de identificar e efetuar os ajustes necessários;Realizar o lançamento de notas fiscais no portal da Bayer para a geração de saldo de royalties ao cliente final, seguindo o fluxo padrão e utilizando o sistema direcionado pela própria Bayer, a fim de garantir a correta contabilização dos royalties e manter a conformidade com os procedimentos estabelecidos pela empresa;Emitir e analisar relatórios em geral pertinentes aos controles de entrada e saída de produtos, vencimentos, saldos, remanejamentos entre lojas, garantindo a correta execução dos processos do departamento;Realizar a análise dos indicadores por meio de relatórios da área e conduzir apresentações estratégicas para o time, a fim de identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização dos processos;Realizar solicitações de cadastro de produtos e fornecedores, lançamento de pedidos de compra no sistema operacional, a fim de garantir um controle eficaz dos processos de aquisição e estoque;Elaborar e realizar apresentações para todo departamento, e outros departamentos sempre que solicitado, a fim trazer de forma eficaz os indicadores da empresa, promovendo o alinhamento e entendimento entre as equipes, a fim de garantir o fluxo eficiente de trabalho;Realizar os processos de PCP, acompanhando a produção, monitorando os prazos, controlando o estoque de matérias-primas e as mantendo atualizadas, realizando a devida transformação dos produtos, garantindo que os processos rodem de maneira eficaz;Apoiar na criação e manutenção da tabela de preços de vendas, fornecendo suporte ao Gerente de Produtos e Portfólios para o controle e atualização de pedidos, a fim de garantir que os preços de venda sejam precisos e atualizados, facilitando um processo eficiente de vendas e garantindo a satisfação dos clientes.
  • Ensino Superior Completo e/ou Cursando em Administração ou áreas afins.
  • Pacote Office;
  • Gestão de Pedidos de Vendas;
  • Desejável conhecimento com PCP.
Benefícios oferecidos:🩺 Plano de saúde (90% subsidiado)🦷 Plano odontológico🛡️ Seguro de vida🛒 Vale alimentação/refeição (Pluxiee)💸 Auxílio assistencial financeiro🎓 Bolsa de estudos (até 60%)📊 Participação nos lucros e resultados (PLR)🧠 Programa Cuidando de Mim (terapia online gratuita)🏃‍♀️ Plataforma WellHub (nutrição, sono, atividades físicas etc.)📚 Programa de Educação Corporativa (PECC)⚡ Créditos de energia (Fit Energia)

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