**Analista de Atendimento Call Center** Estamos em busca de um profissional dinâmico e com excelente comunicação para se juntar ao nosso time de Atendimento Call Center. Como Analista de Atendimento, você será responsável por atender clientes de forma amigável e eficiente, resolvendo suas dúvidas e problemas de forma rápida e agradável. Você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que cada interação seja positiva e que as expectativas sejam superadas. Sua capacidade de comunicação clara e acolhendo, além de uma atitude proativa, são fundamentais para o sucesso nesta função. * Salário à partir de 2.000,00 com bonificação por desempenho e possibilidade de comissionamento * Horário : Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 Experiência prévia em call center é um diferencial, mas não é obrigatória. Se você tem uma boa capacidade de trabalhar em equipe, é paciente e tem uma atitude positiva, esta é a oportunidade perfeita para você. Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador. Você terá a oportunidade de aprender e crescer dentro de um ambiente que valoriza o trabalho em equipe e a inovação. Se você está pronto para se juntar a uma equipe dedicada e fazer a diferença na vida dos nossos clientes, esta é a oportunidade certa. Venha fazer parte de uma equipe que se orgulha de oferecer um excelente atendimento ao cliente. Interessados devem enviar seu currículo diretamente para a vaga. Não perca esta chance de fazer parte de uma equipe que valoriza o atendimento de excelência. Aguardamos seu currículo para avaliarmos seu potencial e discutirmos como você pode contribuir para o nosso sucesso.
Número de vagas: 20
Local de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)