CÓD. 9774076 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL

Quality Digital

  • Piracicaba - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?
  • Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
  • Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  • Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  • Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  • Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Requisitos e qualificações
  • Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
  • Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  • Gsuit ferramentas Google;
  • Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
  • Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
  • Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
  • Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  • Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  • Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
  • Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
  • Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
  • Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades:
  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
  • Comprometimento;
Detalhes da Vaga:
  • Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
  • Modelo de trabalho: 100% presencial;
  • Local de atuação: Piracicaba, São Paulo-SP;
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:
  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista (Talent)2Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)3Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta 4Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação
Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

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