CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS
CONNECT EMPRESAS TELECOMUNICACOES LTDA
- Montalvânia - MG
- R$ 1.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Realizar a captação de novos clientes;
- Participação de eventos para a prospecção de novos clientes e panfletagem;
- Realizar visitas externas visando a abertura de novas oportunidaes de negócios;
- Realizar upgrade de planos;
- Cadastro do cliente no CRM VOALLE para a conclusão de venda inserindo os dados do cliente no CRM;
- Consulta de clientes se já foi na base e seus débitos para negocição junto ao financeiro;
- Acompanhamento da jornada do cliente: verifiar se o cliente está satisfeito, se tem alguma indicação ou reclamação, visando fornecer suporte ao cliente;
- Manter relações comerciais positivas para garantir futuras vendas;
- Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento.
- Capacidade de se comunicar eficazmente, ouvir ativamente e negociar condições vantajosas tanto para a empresa quanto para o cliente;
- Motivação para atingir e superar metas de vendas, demonstrando persistência e resiliência;
- Disponibilidade para viagens frequentes e horários flexíveis, adaptando-se às necessidades dos clientes e da empresa;
- Capacidade de colaborar com outros membros da equipe e contribuir para um ambiente de trabalho positivo.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Técnicas em vendas;
- Agilidade no cumprimento de metas;
- Disponibilidade em viagens;
- Perfil negociador;
- Perfil comunicador e persuasivo;
- Trabalho em equipe;
- Dinâmico e proativo.
- Crescimento profissional;
- Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
- Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
- Realizar a captação de novos clientes;
- Participação de eventos para a prospecção de novos clientes e panfletagem;
- Realizar visitas externas visando a abertura de novas oportunidaes de negócios;
- Realizar upgrade de planos;
- Cadastro do cliente no CRM VOALLE para a conclusão de venda inserindo os dados do cliente no CRM;
- Consulta de clientes se já foi na base e seus débitos para negocição junto ao financeiro;
- Acompanhamento da jornada do cliente: verifiar se o cliente está satisfeito, se tem alguma indicação ou reclamação, visando fornecer suporte ao cliente;
- Manter relações comerciais positivas para garantir futuras vendas;
- Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento.