Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Bernardo do Campo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 332853BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 10,20Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: TécnicoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Bernardo do Campo - CentroHorário de Estágio de segunda a segunda-feira, sendo 5h diárias e uma folga semanalInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes, apresentar os produtos aos clientes, finalizar as vendas, prestar suporte nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: MédioRamo da Empresa: Comércio varejista de artigos de joalheria

Núcleo Brasileiro de Estágios