Analista de Atendimento Trilíngue - Inglês e Francês - SP

Sitel do brasil ltda

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Somos a Foundever A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever! Você vai fazer parte do time Foundever, líder global em CX, uma empresa que promove os melhores momentos para os nossos colaboradores, em um ambiente acolhedor, diverso e divertido e ainda com plano de carreira! O que você vai fazer? Atendimento receptivo via telefone para clientes de uma companhia área que desejam obter informações a respeito de seus voos emitidos com milhas ou com cartão. O que você precisa? Inglês avançado; Francês avançado; Ensino Médio completo; Minímo 18 anos; Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center será um diferencial; Conhecimento básico em informática; Empatia com o cliente; Paciência, Cortesia e gentileza. O que oferecemos Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale refeição ou Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Plano de Carreira e desenvolvimento profissional; Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas; GymPass; Auxilio Creche; Salário Família; Acompanhamento psicológico; Acompanhamento nutricional e muito mais! Etapas do nosso processo seletivo:. Inscrição. Testes. Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção. FeedbacksFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Sitel do brasil ltdaServiços de call center.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br