Estratégia & governança de segurança:co-definir diretrizes, metas e políticas. mapear riscos. estabelecer e manter ritos (daily/weekly/MBR) e matriz RACI. Operação 247 e gestão de SLAs:garantir triagem, escalonamento e resposta por severidade. manter protocolos de atendimento atualizados. Indicadores e análise de dados:construir KPIs/dashboards (Power BI). análises de causa raiz. relatórios executivos. Automação e eficiência:analisar integrações/APIs, rotinas SQL e RPA para reduzir trabalho manual. Processos e conformidade:padronizar o fluxo alerta intervenção lições aprendidas. zelar por LGPD. Gestão de pessoas:formar, desenvolver e avaliar analistas/operadores. trilhas de capacitação contínua. Gestão de incidentes:coordenar resposta a eventos críticos em conjunto com a operação e o pós-incidente com plano de ação. Gerenciamento de risco:monitorar riscos de sonolência e comportamento inadequado, e atuar em conjunto com as demais áreas para atuar preventivamente. Melhoria contínua:Realizar monitoramento contínuo e implementar protocolos de segurança alinhados às melhores práticas do setor. Liderar o analista de consumo:programa de eco-driving (metodologia, metas, painéis, rituais, treinamento e governança).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Real expressoTransporte rodoviário interestadual de passageiros.Ramo:Transportes (ED)