
Pessoa Técnica de Infraestrutura (Monitoramento) l Cód 5585
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Monitoramento da disponibilidade e desempenho do ambiente do cliente (servidor físico, virtual e servidor de aplicação);
- Realizar o esclarecimento de dúvidas dos clientes referentes disponibilidade e estabilidade do ambiente computacional;
- Registrar na ferramenta específica os atendimentos e a sua evolução, conforme técnica recomendada;
- Acompanhar as solicitações do início ao fim, garantindo atendimento, diagnóstico e solução adequada, com eventual acompanhamento técnico;
- Analisar e priorizar demandas com base em critérios de criticidade e complexidade, repassando os casos necessários para o time N2.
- Disponibilidade para atuar em escala 12h x 36h (06h as 18h ou 12h as 0h) que inclui finais de semana;
- Conhecimento avançado em informática, sistemas operacionais Windows e Linux;
- Noções básicas de SQL para consultas simples;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Graduação completa ou em andamento em cursos de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins).
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
- Etapa 2: Mapeamento de Habilidades - Mindsight2Mapeamento de Habilidades - Mindsight
- Etapa 3: Entrevista com a Pessoa Recrutadora3Entrevista com a Pessoa Recrutadora
- Etapa 4: Excelência Técnica - Desafio 4Excelência Técnica - Desafio
- Etapa 5: Excelência Técnica - Entrevista com a liderança5Excelência Técnica - Entrevista com a liderança
- Etapa 6: Queremos te ouvir sobre como foi a experiência desse processo seletivo :)6Queremos te ouvir sobre como foi a experiência desse processo seletivo :)
- Etapa 7: Contratação7Contratação