Atender clientes já existentes / Construir novos leads do segmento/ Atualizar cadastro do sistema /Acompanhar pedidos / · Atendimento ao cliente: Fornecer informações básicas dos produtos, preços e disponibilidade. Acompanhar o pedido do início ao fim do processo e fazer o pós-venda para garantir a satisfação do cliente Desenvolvimento de leads: Deve atuar na captação e desenvolvimento de novos leads através de contatos telefônicos, redes sociais, eventos · Atualização de informações: Manter os registros do sistema atualizados diariamente, bem como CRM do cliente, Acompanhamento dos pedidos: Acompanhar os pedidos de seus clientes e verificar a disponibilidade das peças no estoque, informando prazo de entrega e atualizando os clientes sobre o status dos pedidos"
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT