Técnico (a) de Suporte

Hitss Brasil

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!
  • Atendimento remoto nível 1 ao cliente;
  • Suporte software e abertura de requisições
  • Ensino superior cursando na área de tecnologia;
  • Experiência de atuação na área de atendimento aos usuários de TI, ou na atividade de “suporte técnico de TI”, ou na atividade de “manutenção de equipamentos” ou função com nomenclatura similar.
Desejável ao menos UMA das certificações:
  • Certificação Support Center Team Lead (HDI), Support Center Analyst (HDI)
  • Certificação ITIL Foundation V4 ou superior.
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

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