
Analista de Produtos Digitais Sênior - Jornada do Paciente e Eficiência Operacional
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Definir, priorizar e gerir o backlog da squad, equilibrando valor para o negócio, experiência do paciente e eficiência operacional.
- Conduzir discovery para identificar pontos de fricção nas jornadas de agendamento e backoffice, propondo soluções digitais.
- Mapear processos operacionais do call center e traduzi-los em requisitos funcionais para evolução da plataforma.
- Monitorar KPIs do produto (tempo médio de atendimento, taxa de autorizações concluídas, produtividade, satisfação do paciente e consultor).
- Atuar como elo entre operações de atendimento, tecnologia e áreas de negócio, garantindo alinhamento das demandas e priorização estratégica.
- Comunicar visão, entregas e resultados da squad para diferentes públicos, do operacional à liderança executiva.
- Apoiar na elaboração de histórias de usuário e critérios de aceitação junto ao time técnico.
- Participar das cerimônias ágeis (planning, refinamentos, reviews, dailys), garantindo clareza de objetivos e foco em valor.
- Validar entregas da squad e acompanhar implantação de melhorias nas plataformas do NAC.
- Assegurar governança, qualidade e padronização nos processos de atendimento digital e backoffice.
- Pesquisar tendências em plataformas de atendimento digital e soluções de automação para call center.
- Identificar oportunidades de uso de IA e automação para aumentar eficiência e qualidade do atendimento.
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor 3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação