
Atendente de Apartamento/ Camareira(o)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Responsável por apoiar todas as operações de Governança, garantindo a execução das atividades de forma eficiente e dentro dos padrões da marca, assegurando uma experiência excepcional aos hóspedes.Principais responsabilidades:Atender e analisar solicitações de hóspedes, direcionando-as aos membros da equipe de forma ágil e eficaz.Manter altos padrões operacionais nas áreas de Governança e Lavanderia.Monitorar a aparência, desempenho e qualidade dos serviços prestados pela equipe, promovendo treinamento e trabalho em equipe.Apoiar na liberação e disponibilidade de quartos para hospedagem, em conjunto com a supervisão de andares.Gerenciar controles do departamento, incluindo frequência de colaboradores, liberação de chaves-mestras, registro de incidentes e controle de entrada/saída de uniformes e enxoval.Conferir diariamente as informações dos hóspedes no CRM e garantir atendimento às preferências e solicitações dentro do prazo.Solicitar flores e enxoval especial para ocasiões especiais, como casamentos, falecimentos e maternidade.Realizar controle mensal de Achados e Perdidos e doações.Verificar uniformes, enviando-os para lavagem e/ou reparos quando necessário.Coordenar o fluxo de documentos e pessoas no departamento.Controlar e liberar diariamente enxoval e roupas de hóspedes atendidos pela lavanderia.Realizar fechamento mensal de despesas da lavanderia e relatórios correspondentes.Substituir o(a) Atendente de Lavanderia em casos de férias, folgas ou ausências.Requisitos desejáveis:Experiência anterior em Governança, Lavanderia ou áreas operacionais de hotelaria.Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.Boa comunicação e postura profissional.Disponibilidade para atuar em escalas, finais de semana e feriados.O que estamos procurando?Um Atendente de Andares servindo a Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e colaborando com outros membros da equipe. Para preencher essa função com sucesso, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores abaixo:Planejamento e organizaçãoBoa comunicação oral e escritaExperiência prévia em lavanderiaBoas habilidades interpessoaisProficiência, em nível intermediário, com computadores e programas de computador, incluindo Microsoft OfficeComprometido em fornecer um alto nível de serviço ao clienteExcelentes padrões de limpezaÉ vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e vantagens:Capacidade de trabalhar em equipeExcelente atenção aos detalhesAtitude positivaComo será trabalhar para a Hilton?A Hilton é a principal empresa global de hospitalidade, abrangendo o setor de hospedagem, desde hotéis e resorts de luxo até suítes para estadias prolongadas e hotéis de preço médio. Há quase um século, a Hilton oferece aos viajantes de negócios e lazer o que há de melhor em acomodações, serviço, comodidades e valor. A Hilton está dedicada a continuar sua tradição de proporcionar experiências excepcionais para os hóspedes em suas marcas globais. Nossa visão "preencher a terra com a luz e o calor da hospitalidade" nos une como equipe para criar experiências de hospitalidade notáveis ao redor do mundo todos os dias. E nossos incríveis membros da equipe estão no coração de tudo isso!