SDR Governo

Alfa Group

  • João Pessoa - PB
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os
processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de
Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Ainda, nosso setor
comercial, com vistas â reforçar nosso compromisso de atuar com transformação digital junto
às prefeituras, representamos soluções que corroboram com nosso princípio.
Com vistas a potencializar os resultados comerciais, buscamos profissionais dinâmicos, para
atuar como SDR em nossa Organização. Esse profissional contribuirá na qualificação de leads
para concretização das vendas. Seria massa expertise em vendas de governo! Todavia, caso
tenha perfil desbravador, essa oportunidade é para você!PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE
 Fã de desafios
 Toma iniciativa
 Age sempre com compromisso e responsabilidade
 Sempre em busca de conhecimentos
 Gerencia conflitos
 Respeita a hierarquia
 Não mede esforço para cumprir as metas, anda sempre a “milha extra”
 Trabalha em equipe
 Compartilha conhecimentos
Atividades:
Elaborar lista de prospects de acordo com a estratégia de prospecção definida no
planejamento;
Realizar pesquisas e levantamento de informações para qualificação os leads com as
ferramentas necessárias;
Realizar abordagem dos leads via telefone e e-mail para agendamento de reuniões;
Realizar análise de desempenho das ações de prospecção em conjunto com as lideranças;
Alimentar CRM e demais ferramentas utilizadas pela área;
Monitorar e responder mensagens via formulário de contato do site;
Agendar reuniões com leads qualificados para os Executivos Comerciais.Requisitos e qualificações:
 Curso superior em andamento: administração, gestão comercial, dentre outros
correlatos;
 Conhecimento avançado do pacote office, especialmente excel;
 Ter conhecimento das tecnologias definidas para a vaga;
 Ter experiência na área de tecnologia;
 Ter experiência na área de atendimento ao cliente; DESEJÁVEL: Conhecimento da legislação de compras públicas, especialmente, Leis
‎Nº 8.666, ‎Nº 13.303, ‎Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços.Habilidades:
 Excelente comunicação oral e escrita;
 Conhecimento prático de uma área de negócios;
 Agilidade e raciocínio rápido
 Cumprimento de prazos;
 Mediação de conflitos;
 Pró-atividade;

Alfa Group