DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES DO CARGOEmitir notas fiscais, conferir impostos diretos e indiretos. Conferência, ajustes e transmissão dos SPEDs Fiscal e Contribuições. Fazer a interface entre a área Fiscal da Empresa e a Contabilidade prestadora de serviços.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES DO CARGO· Emitir notas fiscais;· Conferir impostos diretos e indiretos de acordo com a apuração da contabilidade.· Escriturar notas fiscais de entrada, e realizar a conferência dos impostos das mesmas.· Fazer contato com fornecedores e clientes para ajustes de notas fiscais, quando necessário;· Manter atualizado e em ordem o arquivo de documentos fiscais.· Fazer controle de retorno de notas fiscais;· Receber notas fiscais, por e-mail e conferir;· Fazer rateios de refeição e combustível, por centros de custo e lançar no sistema;· Encaminhar notas fiscais de entrada à contabilidade;· Conferir guias de impostos fiscais e encaminhar ao Setor Financeiro;· Receber e manter notas fiscais de entrada em arquivos XML (digitais);· Controlar e organizar pastas de imobilizado e informar à Contabilidade a função de cada BEM;· Executar as fases de seu trabalho, observando as normas de segurança, o uso correto de equipamentos de proteção individual indicados para o cargo, a fim prevenir acidentes, garantindo a sua própria integridade física, a de seus colegas de trabalho e preservar os bens patrimoniais da Empresa;· Sugerir medidas de aprimoramento dos trabalhos e das condições de segurança das áreas, colaborando para obter melhores resultados;· Executar suas atividades, observando planos de trabalho e procedimentos designados pelos “Sistemas da Qualidade e de Gestão Ambiental”, planejando, controlando, e agindo de forma corretiva nos casos de desvios, assegurando que os trabalhos sob sua responsabilidade sejam executados com eficiência e eficácia, através da eliminação de causas de “não conformidade” de qualidade e ambiental;· Executar os trabalhos rotineiros de limpeza e organização da área em que atua, a fim de manter ou otimizar as condições de higiene, boa aparência e o perfeito funcionamento do setor;· Executar tarefas correlatas conforme as exigências do serviço.