
Assistente Administrativo - Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar lançamentos de contas a pagar e a receber, além de efetuar contatos com devedores para cobrança de títulos vencidos;
- Cuidar de serviços gerais do escritório, como contratar fornecedores, realizar compras de insumos e materiais de consumo, além de acionar prestadores de serviço para manutenção e bom funcionamento do ambiente;
- Apoiar no controle de ponto e administração de benefícios;
- Demais rotinas da área.
- Obrigatório experiência na área administrativa;
- Obrigatório graduação completa em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;
- Experiência com sistemas ERP e controle de ponto;
- Obrigatório conhecimento do Pacote Office, principalmente planilhas no Excel;
- Obrigatório conhecimento com o sistema Omie;
- Obrigatório experiência com compras e ter um perfil generalista;
- Experiência prévia com rotinas financeiras, especialmente nas áreas de cobrança, contas a pagar e contas a receber;
- Graduação em andamento ou completa em Administração ou áreas correlacionadas.