Técnico de Suporte de TI - PR

IlhaService Tecnologia

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
TÉCNICO DE SUPORTE DE TI? Horário de trabalho:09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Centro Cívico, Curitiba – PR,? Regime:CLT. Condições de contratação:TEMPORÁRIA? O Que Procuramos:Formação:Cursando superior ou técnico completo na área de TI, informática e afins. Informática:Avançada. Idioma:Português. Experiência:6 meses. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Apoio ao projeto de rollout de equipamentos, incluindo atividades mas não se limitando a:Remoção de computadores antigos. Instalação de equipamentos novos. Deslocamento de equipamentos. Organização de fios e cabos para instalação. Ingresso de computadores no domínio local. Testes de funcionamento com equipamento e com o usuário. Registro de patrimônio em planilhas de controle. Formatação de computadores. Embalagem dos equipamentos em caixas para despacho. Registro de chamados com atividades realizadas. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Pontualidade, boa comunicação, condicionamento físico para carregar caixas, subir escadas, agachar e responsabilidade com tarefas e metas. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Experiência com GLPI (Desejável). O Que Oferecemos:Salário R$2. 500,00 Vale Alimentação de R$25,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Outros:No final do projeto, será concedido um prêmio de R$ 500,00, mediante a atingimento de meta de entrega do rollout completo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

Empregos.com.br