Empresa especializada em auxiliar pessoas e famílias a conquistarem vistos, cidadania e legalização de residência em países como Itália, Portugal e Espanha. Atua tanto capacitando o cliente, por meio de cursos e treinamentos, quanto executando diretamente o processo em parceria com advogados e órgãos oficiai. Atividades: Preencher, revisar, editar e organizar contratos, distratos e documentos jurídicos simple. Manter comunicação formal com advogados parceiros, clientes e órgãos oficiai. Controlar prazos e andamento de processos administrativos e jurídico. Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo fácil acesso às informaçõe. Apoiar no atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas sobre documentos e etapas dos processo. Encaminhar e acompanhar demandas junto a cartórios, consulados e embaixada. Participar de reuniões esporádicas com clientes para esclarecer dúvidas e orientar sobre procedimento. Eventualmente, apoiar o setor financeiro em contas a pagar, receber e cobrança. Requisitos: Necessária experiência ou familiaridade com rotinas administrativas e jurídicas Conhecimento em análise e preenchimento de contratos Boa comunicação escrita e verbal Habilidade para redigir e-mails formais Domínio intermediário do Pacote Office (Excel e Word).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Integrarh consultoriaAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)