Assistente Administrativo I - Hospital São Lucas - Hospital Particular e Convênios

Santa Casa BH

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.024 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Responsável por atividades administrativas de apoio ao setor, incluindo inserção de solicitações de materiais e contratos no sistema, controle de requisições ao almoxarifado, lançamentos de notas fiscais, fechamento de fundo fixo e demais rotinas operacionais, garantindo suporte eficiente às demandas internas.Horário: : Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 horas e às sextas feiras de 08:00 às 17:00 horas.Salário: R$ 2024,25Benefícios:- Vale-transporte;- Vale -alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED);- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;- Programa de qualidade de vida ;- Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;- Cartão presente Natal.
  • Cadastrar e controlar as solicitações de compras de materiais apresentadas pela equipe de engenharia e manutenção;
  • Acompanhar contratos com Lançamento e acompanhamento das contratações realizadas pelo setor de Engenharia obras e manutenção, bem como a solicitação e direcionamento das notas fiscais providas pelos fornecedores ao setor Financeiro;
  • Realizar contato com terceiros referente à documentação necessária para elaboração e formalização dos contratos e colhendo assinaturas necessárias;
  • Avaliar documentação exigida pelo GSC para elaboração de contratos (CND's, contrato social, ART, certidão de registro e quitação junto ao CREA entre outros);
  • Enviar documentação necessária ao Setor de Gestão de Contratos para cadastro de fornecedores novos;
  • Fazer atendimento ao público interno e externo referente a demandas do setor;
  • Realizar o fechamento do fundo fixo dos setores de Engenharia e Manutenção pelo sistema MV e acompanhar a liberação do reembolso junto ao setor Financeiro;
  • Solicitar materiais de escritório para os setores via sistema MV;
  • Realizar apoio administrativo ao superior imediato;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Ensino Médio CompletoDesejável Excel avançado.

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