Assistente de compras - SC

Evolução RH

  • Chapecó - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES. Realizar cotações de materiais e serviços junto a fornecedores. Negociar preços, prazos e condições de pagamento, buscando sempre a melhor relação custo-benefício. Emitir e registrar pedidos de compras no sistema. Acompanhar o fluxo de entrega dos produtos negociados, assegurando prazos e qualidade. Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos. Apoiar na contratação de prestadores de serviços conforme demanda da empresa. Dar suporte administrativo ao setor de compras em rotinas gerais. REQUISITOS/COMPETÊNCIAS-Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word). Noções de negociação e processos de compras. Experiência prévia na área de compras será considerada diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de comprasEmpresa:Evolução RHAgência de Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br