DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando Marketing e Eventos para compor o time de um de nossos clientes Esta vaga é para atuação hibrída REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo em Administração, Jornalismo, Marketing ou Publicidade. Conhecimento em Photoshop, Canva, CapCut, Redes Sociais em geral. RD Station, Adobe Premiere. Pacote Office Intermediário. Disponibilidade para atuar como PJ. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES Planejar, coordenar e executar ações de marketing relacionadas a eventos institucionais e promocionais, assegurando sua divulgação eficaz, relacionamento com parceiros e fornecedores, e fortalecendo a comunicação com leads e empresas mantenedoras. Planejamento e Organização de Eventos:Elaborar cronogramas, checklists e briefings de eventos internos e externos. Realizar o planejamento logístico dos eventos (espaço, equipamentos, credenciamento, brindes etc. ). Acompanhar a execução presencial dos eventos, garantindo a entrega de todos os detalhes acordados. Divulgação e Comunicação dos Eventos:Criar e executar estratégias de divulgação antes, durante e após os eventos, em mídias sociais, e-mail marketing e outros canais. Redigir textos para convites, releases, redes sociais e outras peças. Criar ou coordenar a produção de peças gráficas, vídeos e conteúdos digitais em geral. Relacionamento com Empresas Mantenedoras e Leads:Fazer a ponte entre a organização e empresas mantenedoras para garantir a participação e engajamento nos eventos. Desenvolver ações de relacionamento com a base de leads (antes e depois dos eventos), buscando conversão e fidelização. Manter atualizadas as informações da base de contatos (CRM). Gestão de Fornecedores e Agências:Solicitar e analisar orçamentos de fornecedores (locação, catering, audiovisual, brindes, etc. ). Negociar condições e fechar contratações de serviços com base em critérios de qualidade e custo-benefício. Fazer a interface com agências de comunicação, assessoria de imprensa ou audiovisual quando necessário. Cobertura e Conteúdo em Eventos:Realizar a cobertura dos eventos em tempo real para redes sociais (stories, posts, reels, etc. ). Gravar vídeos com clientes, especialistas e convidados durante o evento. Fazer edições básicas de vídeos e materiais para publicação ou envio posterior. Pós-evento e Relatórios:Compilar os resultados dos eventos (número de participantes, engajamento, leads gerados etc. ). Produzir relatórios com fotos, vídeos e indicadores para envio a stakeholders. Sugerir melhorias com base em análises qualitativas e quantitativas dos eventos realizados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Rhopen consultoriaConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)