
ANALISTA DE MARKETING
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Experiência com planejamento de mídia, acompanhamento de execução de eventos, acompanhamento de campanhas off e digital;
- Experiência de no mínimo 3 anos na área;
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Disponibilidade para eventual atuação aos fins de semana;
- Desejável vivência no setor imobiliário.
- Planejar e executar campanhas integradas com foco em geração de leads e visitas ao Stand FGR;
- Realizar o mapeamento de performance de mídia digital e offline, propondo melhorias baseadas em dados;
- Organizar e acompanhar eventos semanais e ações com corretores e imobiliárias;
- Ser ponte entre o time interno e as agências (on/off) para revisão de materiais, controle de cronogramas e aprovações;
- Atuar no desenvolvimento e execução de régua de relacionamento com leads e clientes (fluxos de WhatsApp, e-mail, etc);
- Apoiar o Líder e o time na análise de resultados operacionais.
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- PLR;
- Seguro de vida;
- Café da manhã e lanche na empresa.