Vendedor Externo

Leadd Consultoria

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidade:
  • Manutenção da Carteira de clientes (clientes da empresa e carteirização de clientes do vendedor da região) • Visitas in loco, em todo a Bahia seguindo uma rota pré-definida em seu card de metas
  • Desenvolver e seguir um plano de metas pré-definidos juntamente com o seu supervisor comercial
  • Elaborar propostas de venda condizentes com a realidade da empresa, respeitando o processo de vendas instaurado através de sistema corporativo, certificando-se de que o produto esteja no estoque conforme orientações internas do departamento de Estoque.
  • Acompanhar a jornada do lead dentro do CRM empresarial, desde a entrada dele até a fidelização do cliente e entrega de equipamento.
  • Fornecer ao cliente informações verídicas em todas as etapas da negociação, trabalhamos com a fidelização de clientes e por consequência, a carteirização dele, assim, cada vez mais o trabalho consultivo se torna menos técnico e mais instrutivo.
  • Realizar cadastro de clientes através de sistema ERP
  • Acompanhar todo o processo da venda, desde o pagamento da fatura até a entrega do equipamento/produto para o cliente.
Requisitos
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência comprovada com venda de equipamentos técnicos
  • Conhecimento com sistemas ERP

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