
coordenador Adm financeiro
- Porto Alegre - RS
- R$ 3.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Controlar contas a pagar e a receber.
- Acompanhar o fluxo de caixa e projeções financeiras.
- Elaborar relatórios financeiros e indicadores de desempenho.
- Apoiar na elaboração de orçamentos e planejamento financeiro.
- Negociar com bancos, fornecedores e prestadores de serviços.
- Coordenar atividades administrativas (compras, contratos, patrimônio, logística, manutenção).
- Organizar e supervisionar processos internos (documentação, licitações, arquivos, compliance).
- Garantir que normas, políticas e procedimentos internos sejam seguidos.
- Liderar e orientar a equipe administrativa e financeira e limpeza.
- Delegar tarefas, acompanhar resultados e promover treinamentos.
- Participar de processos de contratação e avaliação de desempenho.
- Fornecer informações estratégicas para a tomada de decisão.
- Auxiliar no planejamento de investimentos e custos.
- Propor melhorias para reduzir despesas e aumentar eficiência.
- Garantir conformidade com legislação contábil, fiscal e trabalhista.
- Supervisionar auditorias internas e externas.
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: IntermediárioInformática:
- Windows - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:
🧑💼 Experiências DesejáveisAtuação prévia em coordenação de equipes administrativas ou financeiras.Vivência em planejamento financeiro e orçamentário.Experiência em negociação com fornecedores e instituições financeiras.Implantação ou otimização de processos administrativos.Participação em projetos de redução de custos e melhoria de performance.Relacionamento com auditorias externas e órgãos reguladores.Benefícios:VT + VR 20,0 por dia