
Recebedor(a) Pleno
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Recebedor(a) Pleno do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Controladoria, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Responsabilidades essenciais:
- Coordenar e supervisionar o processo de recebimento de mercadorias, assegurando que todos os itens estejam em conformidade com os pedidos, especificações e padrões de qualidade.
- Realizar e/ou validar a conferência de produtos, verificando aspectos críticos como quantidade, data de vencimento, peso, aparência, temperatura, higiene e odor.
- Supervisionar o descarregamento e a organização das mercadorias na área de recebimento, garantindo a integridade dos produtos e a segurança no manuseio.
- Assegurar o correto cadastro e lançamento das notas fiscais no sistema, garantindo a precisão e a conformidade dos registros com as políticas financeiras da empresa.
- Trabalhar em estreita colaboração com os responsáveis pelos setores de perecíveis, congelados e resfriados para garantir que a conferência e o armazenamento dos produtos sejam realizados de maneira eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.
- Monitorar e manter a organização da área de recebimento, assegurando que os produtos sejam devidamente armazenados e que o espaço esteja em conformidade com as normas de segurança e higiene.
- Inspecionar e garantir a manutenção adequada dos materiais e equipamentos de trabalho, como paletes, transpaleteiras e balanças, reportando e solucionando quaisquer problemas identificados.
- Antecipar as necessidades de recebimento em colaboração com o departamento de compras e planejar as atividades para garantir o fluxo contínuo de materiais e suprimentos.
- Garantir o cumprimento dos procedimentos financeiros, de auditoria e conformidade regulatória relacionados ao recebimento de mercadorias.
- Participar ativamente de projetos de melhoria contínua e inovação dentro do departamento, propondo soluções e implementando melhores práticas.
- Treinar e orientar colaboradores juniores no processo de recebimento e nas melhores práticas operacionais.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Regime Contratação: CLT
- Atividade presencial;
- Horário: 08h00 às 17h00 e sábado das 08h00 às 12h00;
- Escala de Trabalho: Segunda à Sábado;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale-alimentação;
- Uniforme;
- Alimentação no local;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: