Assistente de pós-vendas

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição:Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Adecco em parceria com a Rodobens seleciona profissionais com interesse e expertise na função de Assistente de Pós-vendas para atuação efetiva na região de Caruaru, Feira de Santana, Vilhena e Jataí.A Rodobens é uma plataforma de serviços financeiros, alavancada pelo varejo automotivo, que distribui seus produtos e serviços em todo o Brasil, combinando canais físicos e digitais, próprios e de parceiros. Seu amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros (tais como Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros, Leasing e Locação de Veículos) e os automotivos (tais como Veículos Novos e Usados, Serviços de Oficina, Peças e Pneus).Descrição da vaga:
Apoiar em todas as atividades e assuntos administrativos do departamento de pós-vendas, auxiliando na documentação de ordens de serviço, notas fiscais e administração de estoque, com o objetivo de manter a padronização dos processos.Requisitos:
  • Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas é um diferencial.
  • Pacote Office Básico
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Descontos com empresas parceiras
- Descontos nos produtos da marca
- Parcerias com universidades
- Restaurante na Empresa
- Vale transporte

Adecco