Analista de Suporte - Porto Alegre - RS

Tecnocomp

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
  • Atender e acompanhar chamados técnicos, garantindo conformidade com os SLAs;
  • Manter comunicação com usuários, gerenciar expectativas e registrar evoluções;
  • Configurar, manter e dar suporte a equipamentos de TI (computadores, impressoras, dispositivos móveis e rede);
  • Auxiliar na instalação e manutenção de softwares, contas de usuários e recursos de conectividade;
  • Encerrar chamados, aplicar pesquisa de satisfação e sugerir melhorias;
  • Apoiar em relatórios de gestão e alimentar base de conhecimento.
Local de trabalho: Atendimento com 2 visitas semanais na unidade do cliente no Bairro Boa Vista - Porto Alegre e 3 de Home Office.Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Técnico ou Superior cursando/concluído em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
Experiência com suporte a hardware e software, incluindo instalação, configuração e resolução de problemas; * Redes e conectividade (configuração básica, TCP/IP, Wi-Fi, VPN);
  • Instalação e manutenção de softwares e contas de usuários (Active Directory, e-mail, etc.);
  • Capacidade de registrar, acompanhar e encerrar chamados em sistemas de help desk;
  • Desejável - ter carrro ou habilitação, para quando necessário executar atendiemento em outra planta da empresa (com reembolso).
Benefícios🍽 Vale Refeição de R$ 600,00 - mensais
🚌 Vale Transporte
🏥 Assistência Médica (Amil)
🦷 Assistência Odontológica (Amil)
💊 Convênio Farmácia
🛡 Seguro de Vida
🏋 Auxílio Academia (GYMPASS)
📞 Apoio Pass (atendimento psicológico, jurídico e financeiro para você e seus dependentes)
🏖 Acesso livre ao SESC

Tecnocomp