
Analista de Suporte - Porto Alegre - RS
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Atender e acompanhar chamados técnicos, garantindo conformidade com os SLAs;
- Manter comunicação com usuários, gerenciar expectativas e registrar evoluções;
- Configurar, manter e dar suporte a equipamentos de TI (computadores, impressoras, dispositivos móveis e rede);
- Auxiliar na instalação e manutenção de softwares, contas de usuários e recursos de conectividade;
- Encerrar chamados, aplicar pesquisa de satisfação e sugerir melhorias;
- Apoiar em relatórios de gestão e alimentar base de conhecimento.
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Técnico ou Superior cursando/concluído em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
- Instalação e manutenção de softwares e contas de usuários (Active Directory, e-mail, etc.);
- Capacidade de registrar, acompanhar e encerrar chamados em sistemas de help desk;
- Desejável - ter carrro ou habilitação, para quando necessário executar atendiemento em outra planta da empresa (com reembolso).
🚌 Vale Transporte
🏥 Assistência Médica (Amil)
🦷 Assistência Odontológica (Amil)
💊 Convênio Farmácia
🛡 Seguro de Vida
🏋 Auxílio Academia (GYMPASS)
📞 Apoio Pass (atendimento psicológico, jurídico e financeiro para você e seus dependentes)
🏖 Acesso livre ao SESC