Coordenador de Serviços e Operações - ( Recepção e Governança de hotel )

AHI

  • Jequiá da Praia - AL
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
Descrição da vagaO Transamerica Dunas de Marapé está em busca de um(a) Coordenador(a) de Serviços e Operações para atuar de forma estratégica e prática na gestão dos setores de Recepção e Governança, assegurando a excelência nos serviços prestados aos hóspedes e a integração eficaz das áreas operacionais.Esse profissional será o elo entre a equipe e a Gerência Geral, com foco na supervisão da operação diária, manutenção dos padrões de qualidade e apoio na gestão administrativa dos setores, sempre priorizando a experiência do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesRecepção:
  • Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento cordial, eficiente e dentro dos padrões da marca;
  • Gerenciar escalas, folgas, briefings diários e reuniões de alinhamento com a equipe;
  • Acompanhar as rotinas de atendimento, check-in e check-out, resolvendo eventuais demandas e ocorrências;
  • Acompanhar respostas a comentários e avaliações dos hóspedes em plataformas digitais;
  • Realizar plantões operacionais conforme escala definida.
Governança:
  • Coordenar a equipe de governança, assegurando a limpeza, organização e conforto dos apartamentos e áreas comuns;
  • Realizar inspeções regulares nos apartamentos e acompanhar a qualidade dos serviços prestados;
  • Supervisionar as escalas da equipe, orientar sobre padrões e liderar briefings diários;
  • Acompanhar o desempenho dos serviços de manutenção e propor melhorias quando necessário.
Operações e integração:
  • Apoiar a gestão dos contratos com prestadores de serviço (terceirizados);
  • Coordenar a interação entre os departamentos operacionais (recepção, governança, manutenção, A&B);
  • Manter os padrões de atendimento ao hóspede, garantindo alto nível de satisfação e consistência nos serviços.
Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência anterior em funções de supervisão ou coordenação em hotelaria, preferencialmente nas áreas de recepção e/ou governança;
  • Capacidade de liderança, organização, boa comunicação e trabalho em equipe;
  • Perfil proativo, com atenção aos detalhes e foco em resultados;
  • Desejável conhecimento de sistemas de gestão hoteleira (PMS);
  • Disponibilidade para residir ou atuar presencialmente em Jequiá da Praia - AL.
Informações adicionais
  • Seguro de vida;
  • Alimentação no local de trabalho;
  • Possibilidade de acesso a programa de benefícios flexíveis, a ser implementado;
  • Ambiente acolhedor, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento junto ao empreendimento em expansão.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental 2Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Fit Cultural3Fit Cultural
  • Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

AHI