Analista de Sucesso do Cliente

BAGY

  • Novo Hamburgo - RS
  • R$ 1.991 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
O time de Sucesso do Cliente da Bagy é responsável pelo atendimento aos principais lojistas, acompanhando-os na rotina diária, ajudando-os com suas dúvidas, resolvendo problemas e auxiliando na melhoria dos resultados das lojas com nossa plataforma.Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, empática, organizada e que goste de criar relacionamentos com as pessoas.Atividades:
  • Monitorar e interagir proativamente com o grupo do WhatsApp, estabelecendo uma comunicação eficaz com os clientes para garantir sua satisfação com a plataforma;
  • Acompanhar o dia a dia da loja, fornecendo suporte para esclarecer dúvidas dos lojistas sobre a utilização da plataforma, garantindo que tirem o máximo proveito de suas ferramentas;
  • Apresentar a plataforma para os novos clientes e ajudá-los na ativação;
  • Criar uma rotina de acompanhamento das lojas pelas quais será responsável;
  • Participar ativamente das reuniões com os clientes, auxiliando no desenvolvimento de estratégias para impulsionar seus negócios e alcançar melhores resultados de faturamento;
  • Estudar ativamente o mercado de e-commerce e para isso, é necessário mandar bem no inglês.
Para se destacar, você precisará de:
  • Afinidade com inglês em nível básico/intermediário;
  • Afinidade com o WhatsApp e outras ferramentas de comunicação;
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Excelente habilidade de escrita;
  • Excelente habilidade de relacionamento;
  • Ótima capacidade de argumentação.
E se também tiver:
  • Conhecimento em e-commerce;
  • Inglês intermediário.

BAGY