.- Traduzir conteúdos técnicos de engenharia veicular em materiais didáticos acessíveis e aplicáveis à realidade da área de pós-vendas. - Desenvolver e aplicar treinamentos presenciais e online para equipes de vendas técnicas e consultores de serviços. - Atuar em parceria com áreas como Engenharia, Produto, Qualidade e Marketing para garantir a consistência e atualização dos conteúdos. - Monitorar indicadores de desempenho dos treinamentos e propor melhorias contínuas. - Apoiar o lançamento de novos produtos com treinamentos específicos para a rede de concessionárias. - Utilizar plataformas de e-learning e ferramentas digitais para disseminação de conhecimento. Requisitos/Experiências Requisitos - Formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas. - Experiência prévia com treinamentos técnicos ou comerciais, preferencialmente no setor automotivo. - Conhecimento em engenharia veicular e interesse por novas tecnologias automotivas. - Habilidade de comunicação clara e didática. - Pacote Office avançado; desejável conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (Articulate, Adobe Captivate, etc.). - Inglês intermediário/avançado. Diferenciais - Vivência com treinamentos voltados à área de pós-vendas. - Experiência com metodologias de aprendizagem ativa (blended learning, microlearning, gamificação).