Analista de Suporte ao Cliente Junior - Presencial Curitiba - PCD
VMtecnologia
- Curitiba - PR
- R$ 660 por mês
- Permanente
- Período integral
- Suporte técnico aos clientes da empresa, que ocorrem via telefone ou via email;
- Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
- Prestar orientações com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa;
- Responder dúvidas técnicas em geral;
- Investigação de problemas e encaminhamento da solução;
- Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
- Identificar, analisar e solucionar problemas.
- Habilidade de negociação e argumentação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade;
- Raciocínio lógico;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em ferramentas de help desk (Freshdesk, ZenDesk, MilDesk, etc);
- Conhecimento básico em Linux;
- Conhecimento básico em rede.
- Experiência em elaboração de políticas e procedimentos de suporte;
- Noções de ITIL.
?VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%)
?Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
?Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador);
?Auxilio Creche;
??Descontos em instituições de ensino;
????Seguro de Vida;
?PPR - Até 2 salários conforme atingimento de metas;
?Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
?1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
☕Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
?No Dress Code;
⌛Carga horária reduzida de 40h semanais;
?Presente de aniversário;
?Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.?♀️ Vem pra VM!!