Analista de Suporte ao Cliente Junior - Presencial Curitiba - PCD

VMtecnologia

  • Curitiba - PR
  • R$ 660 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
?Como Analista de Suporte ao Cliente seu dia a dia será:
  • Suporte técnico aos clientes da empresa, que ocorrem via telefone ou via email;
  • Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
  • Prestar orientações com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa;
  • Responder dúvidas técnicas em geral;
  • Investigação de problemas e encaminhamento da solução;
  • Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
  • Identificar, analisar e solucionar problemas.
?O que você precisa ter?
  • Habilidade de negociação e argumentação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Proatividade;
  • Raciocínio lógico;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em ferramentas de help desk (Freshdesk, ZenDesk, MilDesk, etc);
  • Conhecimento básico em Linux;
  • Conhecimento básico em rede.
?Será um diferencial se você tiver:
  • Experiência em elaboração de políticas e procedimentos de suporte;
  • Noções de ITIL.
?O que oferecemos??VR R$660,00/mês;
?VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%)
?Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
?Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador);
?Auxilio Creche;
?‍?Descontos em instituições de ensino;
?‍?‍?‍?Seguro de Vida;
?PPR - Até 2 salários conforme atingimento de metas;
?Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
?1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
☕Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
?No Dress Code;
⌛Carga horária reduzida de 40h semanais;
?Presente de aniversário;
?Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.?‍♀️ Vem pra VM!!

VMtecnologia