Analista de Atendimento ao Cliente - Foco em Redes Sociais - SP

Miess moda intima

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina!A MIESS MODA ÍNTIMA LTDA - ME está crescendo, e queremos um(a) Analista de Atendimento - Foco em Redes Sociais para fazer parte dessa trajetória. Somos referência no mercado de sex shop e buscamos alguém com energia, determinação e vontade de crescer junto com a gente. Se você gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente inovador, essa oportunidade é para você.O que buscamos para essa vaga?
  • Perfil comunicativo, empático, organizado e ágil.
  • Experiência anterior com atendimento digital, especialmente em redes sociais.
  • Boa escrita, com domínio da norma culta e adaptação ao tom informal/humanizado quando necessário.
  • Capacidade de gerenciamento simultâneo de múltiplos canais e demandas.
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento, CRM, WhatsApp Business, Meta Business Suite, etc.
  • Noções básicas de relatórios e Excel (filtros, fórmulas simples, tabelas).
Principais responsabilidades:
  • Realizar atendimentos humanizados e ágeis através dos canais digitais da empresa:
- WhatsApp- Facebook (comentários e inbox)- Instagram (comentários, directs, menções)- Outras redes sociais ou plataformas conforme evolução da estratégia da marca.
  • Garantir que cada atendimento seja resolutivo, empático e alinhado com o tom de voz da marca, prezando sempre pela experiência positiva do cliente.
  • Monitorar e manter o TMA (Tempo Médio de Atendimento) ideal em cada canal, de forma eficiente e organizada.
  • Identificar padrões nas dúvidas, elogios ou reclamações recebidas, contribuindo com sugestões de melhoria para outras áreas da empresa.
  • Trabalhar de forma próxima com o time de conteúdo e marketing para alinhar respostas, campanhas e diretrizes de comunicação.
  • Alimentar relatórios semanais/mensais de atendimentos e métricas de desempenho, utilizando ferramentas como Excel ou Google Sheets.
Diferenciais:
  • Experiência com plataformas de atendimento omnichannel.
  • Conhecimento básico em redes sociais (como funcionamento de algoritmos, impulsionamentos, etc.).
  • Facilidade com organização de processos e automações simples (como chatbots ou etiquetas de atendimento).
Conheça a MIESSMissão: Prazer em espalhar amor e construir histórias.Visão: Construir 2 milhões de histórias até 2025.Valores: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.Nosso site: www.miess.com.brO que oferecemos?
  • Assistência médica com coparticipação para você cuidar da sua saúde.
  • Assistência odontológica para garantir um sorriso sempre radiante.
  • Cartão Flash, um benefício flexível para você escolher como utilizar.
  • Shopping Flash, um portal com descontos exclusivos em diversas lojas.
  • TotalPass, um incentivo para você manter hábitos saudáveis com acesso a academias e esportes.
  • Parcerias Flash, um suporte completo para sua saúde emocional, incluindo psicólogos, nutricionistas e personal trainers.
  • Plano de carreira estruturado, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
Salário: R$2.000,00Horário: Seg a Sex dás 09h ás 18h e Sáb das 08h ás 12hSe você quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Miess moda intimaComércio de roupas íntimas.Ramo:Comércio Varejista
(ED)

Empregos.com.br