O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com 70 anos de fundação , sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também as francesas Peugeot e Citroën. Além de suas marcas próprias:Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Locadora, Breitkopf Seminovos, AutoCerto Breitkopf, AutoMe, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 19 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90. 000 clientes cadastrados. Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 480 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time! Veja mais sobre a nossa história:https:www. youtube. com/watch? v=zacgftxmVrQ ATIVIDADES:Gerenciamento dos perfis nas redes sociais das marcas do Grupo Breitkopf, incluindo monitoramento, engajamento e manutenção da presença online. Criação e publicação de conteúdo em diversos formatos (texto, imagem e vídeo), adaptados para cada plataforma. Elaboração de legendas para postagens. Análise detalhada dos resultados orgânicos, utilizando métricas para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria. Organizar cronograma/calendário e demandas de conteúdos. REQUISITOS:Boa Comunicação e técnicas de redação. Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo incluindo Capcut. CNH categoria B será um diferencial. Domínio em pacote Adobe e conhecimento em Meta/Google Ads será um diferencial. BENEFÍCIOS:Vale Alimentação/Refeição. Vale transporte. Auxilio Educação. Convênio Unimed. Convênio Odontológico Uniodonto. Convênio com Unisociesc. Convênio Sesc. Academia Fenabrave. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:BreitkopfComércio de veículos e serviços de oficina.Ramo:Automobilística/ Autopeças (ED)