Líder Kaizen de Pós-Vendas (Toyota) - Belo Horizonte/MG

Grupo NewChase

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Líder Kaizen de Pós Vendas para assegurar que o processo da montadora Toyota seja executado corretamente, através de acompanhamento e auditorias internas, junto a equipe do pós-vendas buscando proporcionar ao cliente uma experiência de excelência no atendimento e cumprir com excelência o processo padrão da montadora.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
  • Garantir a execução dos processos da montadora Toyota através de acompanhamento junto aos colaboradores (as), a fim de assegurar a correta execução dos processos descritos no formulário padrão (TSM);
  • Auxiliar a equipe de pós-vendas no cumprimento dos processos estabelecido pela empresa tais como uso de crachás, fardamentos EPI, ponto eletrônico.
  • Realizar o acompanhamento dos processos de qualidade serviço correto (FIR) e o índice de satisfação do cliente (ISC), por meio da execução dos processos padrão da montadora e verificação do resultado divulgado semanalmente (quarta feira), com o propósito de assegurar a nota máxima nos padrões de qualidade e garantir a classificação A da concessionária;
  • Cadastrar e treinar a equipe de Pós-vendas no Sistema de Treinamento da Montadora (CCV- Centro de Capacitação de Vendas), fornecendo senhas, permissões correspondentes as funções;
  • Acompanhar o cumprimento de todos os Passos de Pós-Venda Toyota do padrão da Montadora, assegurando a correta execução, e registro fiel das informações coletadas no processo de Pós-vendas no sistema corporativo (CCV), a fim de garantir a qualidade do Padrão definido pela Montadora;
  • Fazer solicitações e o acompanhamento de compras de insumos para o Pós-Vendas, através de formulários padrão e envio ao setor responsável, a fim de garantir a disposição dos materiais necessários à operação;
  • Acompanhar os indicadores de KPI e relatórios de performance de pós vendas, (Dealer Evoluation e Blue Print), através de análise de relatórios enviados mensalmente pelo Gerente Regional da montadora, com a finalidade de auxiliar na correção dos pontos que precisam ser melhorados para atingimento do objetivo do Dealer Evoluation;
  • Assegurar que toda a estrutura da loja esteja dentro do padrão estabelecido pela montadora, através de vistorias diárias e mensais conforme manual padrão da montadora Toyota.
Se você:
  • Possui Ensino Superior Completo;
  • Possui Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office;
  • Possui Domínio do Manual do TSW;
  • Possui experiência na área de Qualidade;
  • Possui Experiência com Atendimento ao Cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:
  • Possuir experiência em Concessionária de Veículos;
O que oferecemos:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante;
  • Programa de Saúde e Bem-Estar.

Grupo NewChase