
Recepcionista Sênior |Quality Faria Lima
- São Paulo - SP
- R$ 501 por mês
- Permanente
- Período integral
- Procuramos Recepcionista capaz de prestar um atendimento acolhedor, empático e que realmente siga as premissas do hotel na busca em garantir a melhor experiência possível a todos nossos hóspedes. Um profissional capaz de desempenhar as rotinas administrativas de maneira a contribuir para o andamento perfeito do serviço no departamento de recepção do hotel.
- Manter-se atualizado sobre políticas internas, procedimentos operacionais e padrões de serviço do hotel;
- Dominar informações sobre as características do hotel, estrutura e serviços oferecidos;
- Antecipar-se às necessidades dos hóspedes, garantindo atendimento ágil e cordial;
- Realizar o processo de check-in e check-out conforme os padrões estabelecidos;
- Efetuar courtesy-call após o check-in para verificar a satisfação inicial do hóspede;
- Registrar todas as solicitações, ocorrências e informações relevantes relacionadas à hospedagem;
- Gerenciar eventuais reclamações, buscando soluções imediatas e assegurando a satisfação do cliente;
- Atuar como canal de comunicação entre o hóspede e os demais departamentos.
- Cumprir rigorosamente os padrões e procedimentos da marca em todas as atividades diárias;
- Comunicar aos setores competentes informações que possam impactar a experiência do hóspede;
- Solucionar, em parceria com a Governança, discrepâncias de status de unidades habitacionais (UH);
- Conferir e fechar o caixa ao final do turno, garantindo acuracidade nas movimentações;
- Cumprir os procedimentos financeiros no encerramento de contas no sistema;
- Realizar lançamentos pendentes no sistema para fechamento correto das contas;
- Emitir e/ou encaminhar nota fiscal ao hóspede, quando solicitado;
- Gerar e arquivar relatórios conforme necessidade e protocolos internos.
- Auxiliar departamentos internos com informações relevantes sobre hóspedes e ocorrências;
- Abrir Ordens de Serviço no sistema para solicitações direcionadas à Manutenção;
- Garantir fluxo de comunicação eficiente para promover ações preventivas e corretivas.
- Inglês em nível intermediário (desejável para comunicação com hóspedes internacionais);
- Experiência anterior na função (Recepção / Guest Service / Atendimento ao Cliente em hotelaria);
- Formação completa ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas.
- Assistência Médica Amil;
- Assistência Odontológica MetLIfe;
- Vale Alimentação: R$ 501,00 por mês;
- Vale Refeição: R$ 16,27 por dia;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Day off no aniversário;
- Desconto em hospedagens na rede;
- Plano de carreira;
- Parcerias com instituições de ensino superior.