Somos a Universidade Marketplaces, a maior consultoria em marketplaces da América Latina!Nosso propósito é mudar a vida das pessoas através das vendas nos marketplaces.Se você é apaixonado por e-commerce e deseja fazer parte de um time dinâmico e em constante crescimento, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:- Realizar atendimento consultivo via WhatsApp, atuando de forma próxima e estratégica com a sua carteira de clientes, solucionando dúvidas e impulsionando seus resultados nos marketplaces.- Diagnosticar necessidades, identificar oportunidades e propor soluções práticas e assertivas, sempre com foco em performance e crescimento.- Auxiliar os sellers no uso de ferramentas, funcionalidades e boas práticas dos principais marketplaces do mercado, como Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, Shein, TikTok Shop, Kwai Shop, entre outros.- Reconhecer demandas mais complexas e encaminhá-las para os times especializados, garantindo agilidade e eficiência na resolução.- Colaborar com as equipes internas para melhorar continuamente os processos, a comunicação e a experiência do cliente.- Atuar de acordo com as diretrizes, cultura e valores da empresa, contribuindo para um ambiente de trabalho produtivo, ético e colaborativo.Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente (desejável com foco consultivo ou comercial);Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e orientada ao cliente.Habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a qualidade no atendimento.Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, empatia e capacidade de organização;Familiaridade com o universo de marketplaces será um diferencial;Conhecimentos básicos de Excel e ferramentas de CRM são bem-vindos.Universidade Marketplace