ALMOXARIFE I

Sodexo

  • Cambé - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Receber e separar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos, verificar
quantidades, qualidade e especificações. Controlar o estoque. Assegurar que as atividades rotineiras estão sendo
feitas corretamente. Distribuir ou bastecer materiais, equipamentos e insumos para as equipes operacionais.1. Organizar o armazenamento de materiais e produtos de forma a preservar a sua integridade física e
condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua
localização e manuseio;
2. Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas,
visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
3. Entregar produtos/materiais nas áreas requisitantes, mantendo os registros e documentos apropriados para
controle do estoque (caso seja o procedimento definido pela liderança ou contratado pelo cliente);
4. Controlar o recebimento do material comprado, produzido ou insumos de produção, confrontando as notas
de pedidos, quantidades e especificações com o material entregue, além de checar a integridade do
material;
5. Zelar pela conservação do material estocado, providenciando as condições necessárias, para evitar
deterioramento e perda;
6. Efetuar o registro de guarda, entrada e saída dos materiais no depósito e das atividades realizadas,
lançando os dados em documentos, livros, fichas e mapas apropriados, para facilitar consultas e elaboração
dos inventários;
7. Fazer o arrolamento dos materiais estocados ou em movimento, mantendo o inventário atualizado e
verificando periodicamente os registros e outros dados pertinentes para obter informações exatas sobre a
situação real do almoxarifado e para facilitar a rastreabilidade dos materiais;
8. Organizar o ambiente de trabalho e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao término da jornada
de trabalho;
9. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
10. Participar dos treinamentos periódicos ministrados para a equipe conforme cronograma;
11. Executar tarefas correlatas;
12. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
13. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!

Sodexo