Consultor de Vendas

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
✈️ Quem somos na Machu Picchu BrasilSomos uma empresa apaixonada por transformar sonhos em experiências inesquecíveis. ? Nascemos em 2010 com um propósito muito claro: fazer turismo de um jeito diferente, mais humano, especializado e com impacto positivo no mundo.Aqui, somos especialistas em criar roteiros que são verdadeiramente personalizados. Acreditamos que cada viagem carrega histórias, memórias e significados únicos — e é exatamente isso que entregamos aos nossos clientes: experiências que ficam para a vida toda.Nos orgulhamos de ser uma empresa que carrega responsabilidade em cada detalhe. Em 2022, conquistamos o selo Amigo do Clima, garantindo uma operação carbono neutro, e em 2023, nos tornamos oficialmente uma Empresa B, reforçando nosso compromisso em gerar impacto positivo para as pessoas, para a sociedade e para o planeta. ?Nosso ambiente é colaborativo, diverso, dinâmico, flexível e focado em resultados — sempre com uma gestão que prioriza o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento contínuo do nosso time.Se você valoriza uma cultura que une propósito, crescimento, desenvolvimento e impacto positivo, esse é o seu lugar! ?Vem construir esse caminho com a gente.ObjetivoAtuar como especialista em vendas consultivas no atendimento ao cliente final, conduzindo todo o processo comercial desde a prospecção do lead até o fechamento. Utilizar metodologias estruturadas (SPIN Selling, HAPPOR e técnicas consultivas) para entender necessidades, personalizar propostas e gerar alto nível de conversão e satisfação do cliente.Como Consultor de Vendas, suas principais atividades serão:
  • Atendimento Consultivo;
  • Gestão de Propostas e Negociação;
  • Gestão de Funil e CRM;
  • Pós-venda Imediato;
  • Melhoria Contínua.
Hard Skills:Experiência prévia em vendas consultivas (turismo ou mercados correlatos).Formação ou treinamento em técnicas de vendas (SPIN Selling, HAPPOR, Vendas Consultivas).Conhecimento em montagem de roteiros e logística de viagens.Pacote Office básico.Experiência em CRM (Bitrix24 ou similar).Inglês e/ou Espanhol são diferenciais.Soft Skills:Alta escuta ativa e empatia.Capacidade de investigação de necessidades.Forte perfil consultivo e analítico.Habilidade de negociação orientada a solução.Organização e gestão disciplinada de funil.Resiliência e foco em resultado.

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