Especialista de CRM

Mills

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Na Mills, acreditamos que construir vai muito além do nosso modelo de negócio. É sobre criar conexões, gerar oportunidades e transformar histórias com impacto real.Com mais de 72 anos de história, somos referência nacional em locação de plataformas elevatórias, máquinas pesadas (linha amarela e caminhões), compressores, geradores de energia, empilhadeiras, transpaleteiras, rebocadores e, equipamentos de formas e escoramentos. Nossas soluções completas e confiáveis impulsionam os mais diversos setores.Nossa cultura valoriza o respeito, a colaboração, o desenvolvimento de pessoas e a inovação. Aqui, trabalhamos em um ambiente que promove o crescimento, a segurança e o bem-estar de todos, onde cada pessoa é parte essencial para o nosso sucesso.Gênero, geração e cultura não representam barreiras no que diz respeito ao conhecimento, talentos e habilidades. A diversidade faz parte da nossa construção diária, e sabemos que equipes plurais geram mais criatividade, inovação e resultados.Estamos em construção. Faça parte dessa jornada e venha contribuir para uma Mills mais diversa, sustentável, inovadora e cheia de oportunidades.🚀 Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.👉 Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo referente à oportunidade descrita a seguir.Ser o responsável estratégico e operacional pelo CRM da empresa, promovendo a excelência na experiência do cliente por meio da gestão da plataforma Dynamics 365 (Sales, Service e Customer Insights). Garantir a integração dos dados, jornadas e áreas de negócio, traduzindo necessidades estratégicas em soluções técnicas robustas, e impulsionando a geração de valor e resultados mensuráveis por meio do uso inteligente e eficiente do CRM.Formação Acadêmica:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Desejável especialização ou MBA em áreas como CRM, Ciência de Dados, Customer Experience, Marketing Digital ou Transformação Digital.Conhecimentos Técnicos e Ferramentas:Domínio avançado da plataforma Microsoft Dynamics 365, especialmente nos módulos: Sales (gestão de oportunidades e funil de vendas), Service (atendimento e suporte ao cliente), Customer Insights (análise de comportamento e segmentação).Experiência em arquitetura de jornadas de cliente, automações e integrações de sistemas.Habilidade em manipulação de dados, criação de dashboards e relatórios, com domínio em ferramentas como: Power BI, Excel avançado, Ferramentas de ETL ou integração de dados (ex: Power Automate, Azure Data Factory).Conhecimento em plataformas de automação de marketing (como Dynamics Marketing, RD Station, Hubspot ou similares) será considerado um diferencial.Na Mills oferecemos para você:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição e/ou Alimentação;Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;Seguro de Vida;Wellhub para você e seus dependentes;Dr. Mills 24 horas;Licença maternidade e paternidade estendida;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Viva Bem (Programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social para você e seus dependentes);

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