Conhecimentos Técnicos Superior Completo em Administração ou áreas afins. Cursos nas áreas de Gestão, Varejo, Comercial, dentre outros. Pacote Office Intermediário. Conhecimento em gestão, operação, layout e organização de loja. Diferencial:Noções de legislação trabalhista. Experiência anterior na função e com gestão de escala de trabalho. Descrição de Funções Atingimento de metas propostas pela empresa em sua unidade comercial. Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções eadministração geral da loja. Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades edificuldades, fornecendo feedbacks. Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performanceindividual e desempenho geral do grupo, facilitando a entrega de resultados. Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/oufechamento junto aos Operadores Comerciais. Realizar a gestão do estoque físico da loja e acompanhar a sua organização paragarantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado deabastecimento, observando os excessos. Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias. Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando nãohouver estoque disponível que atenda a operação. Analisar o relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimentocontínuo. Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança declientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza daloja e apresentação pessoal da equipe. Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos emgeral na estrutura e equipamentos patrimoniais. Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja. Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções etransferências entre lojas, observando as suas motivações. Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem,etc. ) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre asmelhores ações a serem mantidas. Traçar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter obanco de horas sempre alinhado as premissas legais e estratégicas da empresa. Manter a comunicação interna atualizada, realizando diariamente a verificaçãode e-mails endereçados a gerência e tomando as providências necessáriasrelativas às demandas solicitadas. Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros naloja. Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos aomonitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas,havendo mudanças de local de atuação. Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidospela empresa. Promover reuniões com a equipe, discutir ações. Demais atividades inerentes a sua área de atuação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:Life DH ConsultoriaAtua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)