
Coordenador (a) de Grandes Clientes
- Aracaju - SE
- Permanente
- Período integral
- Coordenar a carteira de clientes atuais e mapear novos negócios, acompanhando o incremento (alteração de clientes para grandes clientes) ou adição de faturamento (novos grandes clientes), visando o atingimento do Plano de Negócio;
- Acompanhar e supervisionar o atendimento aos grandes clientes e órgãos públicos em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado no pré e pós venda;
- Coordenar a equipe de atendimento e consultores, definindo estratégias de atendimento, melhorias na captação de novos negócios e análise da performance da equipe;
- Responder pela cobrança dos faturamentos emitidos de grandes clientes, visando a melhor estratégia de cobrança e negociação;
- Conferir e responder pelos pagamentos de notas da área;
- Assegurar a gestão dos indicadores, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas;
- Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.
- Ensino Superior Completo em Administração, Clientes, Comunicação, Engenharia e afins.
- Desejável: Pacote Office Intermediário.
- Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal.
- CNH A/B.
- Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo.
- Conhecimento em Saneamento.
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes;
- Vale alimentação;
- Rede de benefícios e descontos;
- Serviço de telemedicina;
- Empréstimo Consignado;
- PLR.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
- Etapa 5: Carta Proposta5Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação