Recepcionista Leapmotor - Natal/RN
Grupo PG Prime
- Natal - RN
- Permanente
- Período integral
- Realizar o pré-atendimento, encaminhar e apresentar o cliente ao consultor de vendas;
- Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;
- Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos;
- Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
- Preencher a ficha de follow-up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente;
- Encaminhar os clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;
- Compreender as necessidades dos clientes;
- Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas.
- Realizar a prospecção de leads;
- Realizar o NPS do cliente.
- Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial;
- Conhecimento básico sobre diferentes modelos de veículos novos. Capacidade de fornecer informações básicas sobre características e especificações dos veículos.
- Plano de assistência médica por adesão (Hapvida ou Unimed);
- Plano de assistência odontológica compulsório (SulAmérica);
- Seguro de vida compulsório (Porto Seguro);
- Convênio academia (TotalPass);
- Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar)
- Convênio farmácia (Pague Menos & Drogasil);
- Vale transporte;
- Day Off (Folga aniversário);
- Salário base.
- Horário de Trabalho Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 Sábado 08:00 às 12:00.