PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA | UNIDADE DE INTERNAÇÃO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de 3.000 colaboradores que acredita no cuidado pleno às pessoas e atua com qualidade, precisão e comprometimento.Estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidade a todos os Haockers, fortalecendo nossa jornada de diversidade, equidade e inclusão. Por isso, todos os colaboradores, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica, estão convidados a participar de nossos processos seletivos internos.
  • Controlar a chegada dos pacientes efetuando as atividades administrativas de admissão e solicitar os materiais e/ou equipamentos necessários ao trabalho, conforme a demanda.
  • Atuar na liberação administrativa de procedimentos, exames, medicamentos especiais, home care, solicitação de ambulância, itens pendentes de autorização da operadora, abertura de ordem de serviço, entre outros, previstos na assistência ao paciente ou no funcionamento do setor.
  • Orientar a equipe multidisciplinar nos processos administrativos do setor, realizar o atendimento ao público interno e externo pessoalmente e por telefone.
  • Manter a organização e limpeza do setor conforme diretrizes estabelecidas, incluindo posto de enfermagem e sala de insumos.
  • Atualizar a identificação na porta dos apartamentos referente a condição de locomoção dos pacientes sob orientação da enfermagem.
  • Controlar o lançamento de taxas, materiais e medicamentos e programar os insumos necessários para execução dos cuidados no sistema informatizado.
  • Acompanhar a previsão de alta médica e agilizar o processo administrativo da alta hospitalar.
  • Controlar os materiais de trabalho do setor, empréstimos de materiais, equipamentos nas unidades, estoque da unidade e dispensário.
  • Disponibilizar prontuários para processo de auditoria interna, conforme solicitação do auditor e realizar o checklist de prontuários, objetivando a garantia da qualidade destes.
  • Digitalizar documentos no GED.
  • Realizar auditoria prévia de prontuários para conferência e cobrança das notas de débitos.
  • Realizar notificações de quase falha ou falha no sistema informatizado, conforme procedimento estabelecido.
Imprescindíveis:
  • Ensino Médio completo - com comprovante.
Desejável:
  • Conhecimento básico em Excel.
Local de Trabalho: Unidade Paulista;Horário de trabalho: 08h às 17h48Escala: 5x2Trabalho Presencial.

Gupy