
Vendedor de Peças (TEMPORÁRIO) - Maceio/AL
- Maceió - AL
- Temporário
- Período integral
- Realizar venda de peças ao cliente final ou oficinas terceirizadas, através de atendimento pessoal no balcão, in loco ou por outros meios de comunicações ativos e receptivos, a fim de assegurar o máximo aproveitamento nas vendas e o atingimento das metas traçadas pela gestão do departamento.
- Realizar e receber contatos por meios diversos com os clientes, através de ferramentas de comunicação (telefone, SMS, e-mails, redes sociais etc.), com a finalidade de promover o atendimento e a venda de peças aos clientes, assegurando um excelente atendimento e sustentabilidade do negócio.
- Realizar orçamentos de peças para clientes, através do uso de sistemas corporativos e catálogo de peças da montadora, com a finalidade de informar valores ao cliente e fechar a negociação, assegurando a satisfação do cliente e capturando recursos financeiros para empresa.
- Realizar ligações para potenciais compradores de peças, através da carteira de clientes disponibilizada no sistema corporativo , com a finalidade de vender peças no atacado e varejo.
- Realizar o atendimento ao cliente varejo, atacado e proprietários de oficina tanto no balcão quanto por telefone ou redes sociais, através de uma abordagem consultiva e assertiva buscando dirimir dúvidas sobre a aplicação correta das peças visando a fidelização do cliente e a maximização das vendas.
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas.
- Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente.
- Realizar a emissão de guias de recolhimento de impostos para remessas de notas fiscais, por meio do site da SEFAZ, a fim de recolher o imposto da mercadoria.
- Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
- Responder, diariamente, cotações de fornecimento de peças para Seguradoras, através do Portal de Mediadoras, visando a venda e entrega das peças, garantindo a qualidade no atendimento e pontualidade na entrega.
- Possui o ensino médio completo;
- Noções de informática
- Habilidades de comunicação
- Noções atendimento ao cliente por telefone e mídias sociais Habilidade em Negociação
- Matemática básica
- Conhecimento do catálogo eletrônico de peças
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.