Assistente de Inventários I - Paulínia - SP

PMLUZ

  • Paulínia - SP
  • R$ 5.190 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Descrição da EmpresaFundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.CargoAtividades:Alinhar com os aeroportos/revendas o suporte ao fechamento e contabilização de inventários dentro dos prazos estabelecidos na controladoria;Obter e organizar toda a documentação digital de fechamento de inventários dos aeroportos e revendas;Atuar em conjunto com o Supervisor na revisão e criação de novos procedimentos, viabilizando novas operações ou otimização/padronização da operação vigente. Monitoramento do painel de fechamento dos aeroportos/revendas;Apoio a Auditoria em aeroportos e revendas;Realizar o fechamento diários dos aeroportos e mensais das revendas;Padronização dos Books de inventário, garantido a análise e qualidade das informações, solicitando justificativas onde for necessário.RequisitosEscolaridade: Técnico em Administração, economia, estatística, contabilidade, Engenharia e etcConhecimentos: Executar e suportar as atividades administrativas e contábeis referentes a reconciliação de inventários a nível Brasil. Oferecer todo suporte aos Aeroportos em todo o processo de contabilização de entradas e saídas de inventário, garantindo que o mesmo esteja correto e dentro dos padrões da companhia.Habilidades Técnicas: Organização, conhecimentos de atividades administrativas e contábeis de distribuição e operação de combustíveis.Outras informaçõesCONTRATO TEMPORÁRIORegime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias Home officeSalário: R$ 5.190,08Benefícios: VT e Restaurante na empresa (dias presenciais) e VR R$ 45,68 (dias em casa)Horário segunda a quinta - 08h até 18h e sexta - 08h até 17h

PMLUZ