Supervisor de Comunicação e Marketing | Estratégia e Comunicação
Castrolanda Cooperativa Agroindustrial
- Castro - PR
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar diretamente o time de Comunicação e Marketing no planejamento e execução de atividades de comunicação institucional e marketing estratégico, zelando pela marca Castrolanda, contribuindo para maior engajamento de cooperados e colaboradores, bem como o atingimento de objetivos de curto e longo prazos da Cooperativa;
- Monitorar, analisar, organizar e reportar informações internas e externas úteis para tomada de decisão estratégica;
- Prestar suporte metodológico para a cooperativa e liderados nos temas relativos à comunicação e marketing, incluindo auxílio em dinâmicas, templates e referenciais técnicos;
- Conduzir, sem supervisão, reuniões de trabalho e de reporte com lideranças de todos os níveis da cooperativa, incluindo conselhos e colegiado gerencial;
- Sugerir e aplicar melhorias nos processos rotineiros do setor/área, com foco em eficiência;
- Cumprir a rotina do líder no Modelo de Gestão Castrolanda (MGC);
- Propor o planejamento detalhado e crítico das próprias atividades e do time, sempre levando em consideração volume de trabalho e prioridades;
- Executar as atividades com autonomia, resolvendo problemas e ajustando os planos possibilitando que o gestor faça apenas o macro gerenciamento;
- Capacitar com excelência colaboradores em todos os conteúdos relativos ao setor, sendo referência técnica para treinamentos e dúvidas;
- Como capacitação, esperamos que este profissional tenha formação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas como Tecnologia em Marketing, Design Gráfico ou áreas afins.
- MBA ou Especialização em Comunicação Empresarial, Marketing e Mídias Digitais;
- Experiência com gestão de equipes será considerado um diferencial;
- Experiência em Cooperativas será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Castro/PR.
- Plano de saúde e plano odontológico;
- Vale-alimentação ou acesso ao refeitório na unidade (conforme local de atuação);
- Vale-transporte ou transporte fretado;
- Seguro de vida;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Programa de treinamentos e desenvolvimento profissional;
- Incentivo à educação continuada e capacitações técnicas;
- Ambiente seguro, colaborativo e com forte cultura de melhoria contínua;
- Estrutura moderna e tecnologias que apoiam a rotina técnica e operacional.