
Business Assistant
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar o papel de representar o cliente no banco, assegurando que as exigências dos clientes corporativos serão atendidas pelas áreas internas, com tempo de resposta e padrão adequado. Responsável por priorizar e escalar as demandas e sugerir revisões de melhorias de processos que possam gerar um melhor atendimento e resposta ao cliente.
- Ser o front-end para todos os clientes Corporate em temas relacionados a pré-processamento e ponto focal de escalonamento para o cliente de qualquer tema relacionado a pós processamento e esclarecimento de dúvidas em geral. Auxiliando inclusive o cliente em preenchimentos de formulários, esclarecimento de duvidas, abertura de contas, primeiros acessos, welcome do cliente,
- Acompanhar a finalização das operações negociadas com seus clientes, garantindo o envio da Documentação e contratos aos clientes, o retorno do cliente com a Documentação e assinaturas adequadas e dentro do prazo para que a operação possa ser concluída. Garantir a comunicação adequada com o time de Documentation Office para que eles possam se antecipar e checar o que será necessário para concluir esta operação dentro do tempo esperado, priorizando se necessário.
- Visitas a cliente exclusivamente para tratar assuntos relacionados a serviços (quando necessário). Elaborar as atas com o resultado da visita e colaborar com os planos de ação para ajudar a elevar o nível de serviço.
- Participar como o primeiro elo de contato a demandas do banco que tenham que ir até o cliente obter documentação ou informações, incluindo cobrança de saldo devedor, vencimento de documentações, problemas com pagamentos ou processamentos e/ou atualizações necessárias. Para isso, será o centralizador de contatos das áreas internas para demandas que tenham que contatar os clientes.
- Mantenha atualizados a base de contatos e todos os cadastros e informações dos clientes.
- formação básica: Grau superior completo –não requerida áreas especificas ou em vias de se formar, cursando 7o. Semestre ou acima na faculdade.
- Experiência anterior: Posições relacionadas ao atendimento ao cliente, análise de informações e Qualidade, área de produtos, áreas comerciais e bancária.
- Inglês avançado/fluente.
- Trabalho em equipe.
- Fortes habilidades interpessoais
- Capacidade de executar várias atividades em paralelo de forma eficaz.
- Capacidade de analisar
- Organização
- Proatividade
- Foco em qualidade
- Capacidade de identificar oportunidades de melhoria
- Alto senso de responsabilidade e de prioridade
- Capacidade de trabalhar sob pressão.