Coordenador Regional - Russas/CE

Logos

  • Russas - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Objetivo do Cargo:Coordenar e supervisionar as atividades das agências de atendimento presencial da Enel em sua região, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento de metas operacionais e a padronização dos processos conforme diretrizes da empresa.Principais Responsabilidades:
  • Gerenciar equipes de atendentes das agências sob sua responsabilidade (Centro Norte/Leste), assegurando a produtividade, qualidade e alinhamento com os valores da Enel.
  • Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), como tempo de atendimento, satisfação do cliente (NPS), resolutividade e taxa de retrabalho.
  • Garantir a aplicação de treinamentos e reciclagens para os atendentes, promovendo o desenvolvimento profissional e a aderência aos procedimentos.
  • Acompanhar e implementar melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de inovação e eficiência.
  • Realizar visitas periódicas às agências da sua região (Centro Norte/Leste).
  • Apoiar a gestão de crises e situações críticas com clientes, dando suporte às equipes locais na busca por soluções adequadas.
  • Gerenciar escalas, férias e folgas dos atendentes, em conjunto com o RH, garantindo a cobertura adequada das unidades.
  • Elaborar relatórios gerenciais com análise dos resultados e plano de ação para melhorias.
  • Atuar como ponto de contato entre a sede e as agências regionais, garantindo a comunicação eficiente de políticas, campanhas e diretrizes corporativas.
  • Dentre outras atividades.
Requisitos:
  • CNH B (obrigatório)
  • Carro próprio (obrigatório)
Formação:
  • Ensino Superior completo (Administração, Gestão Comercial, Engenharia, ou áreas correlatas).
  • Pós-graduação será considerada um diferencial.
Experiência:
  • Experiência anterior com gestão de equipes operacionais, preferencialmente em atendimento presencial ou varejo.
  • Vivência no setor de energia, telecomunicações ou serviços regulados será um diferencial.
Competências Técnicas:
  • Conhecimento em gestão de KPIs de atendimento.
  • Pacote Office (nível intermediário/avançado).
  • Sistemas de CRM e plataformas de atendimento.
  • Leitura e interpretação de normas da ANEEL será considerado um diferencial.
Competências Comportamentais:
  • Liderança e habilidade para gestão de pessoas.
  • Foco no cliente.
  • Boa comunicação e habilidade para lidar com conflitos.
  • Organização, proatividade e visão estratégica.
  • Ajusta de custo e auxílio combustível por KM
  • Vale alimentação ou refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Convênio com Universidades

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