Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 280392BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Outros benefícios: - Refeição disponibilizada pela empresa;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: Matutino, Sábado - ManhãLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vila Gomes CardimHorário de Estágio de quinta a segunda-feira, das 15h30 às 22h, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento presencial aos clientes, assessorar com a recepção e o direcionamento dos clientes, orientar sobre o uso dos tablets e onde serão realizados os pedidos, realizar a entrega dos pedidosPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Restaurantes

Núcleo Brasileiro de Estágios