Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil análitico, proatividade, disciplina, habilidade em resolução de conflitos e comprometimento.Requisitos atendentes:IMPORTANTE !FUNDAMENTAL : Falar o idioma Inglês (Intermediário) ou Espanhol nível (Avançado)Ensino médio completoExperiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencialConhecimento básico de informática,Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:Salário: Fixo+BenefíciosPlano de Saúde, Assistência Odontológica, Convênios com Faculdades, Auxilio Creche,Vale -Transporte, Vale - Refeição ou Alimentação, Seguro de vida.